Após assumir perfil falso, Graciele Lacerda posta reflexão: "A verdade sempre vem"

11/12/2023 15h57


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGraciele Lacerda(Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda

Graciele Lacerda compartilhou uma reflexão em suas redes sociais após assumir que criou um perfil falso no Instagram para atacar Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo e nora de seu marido, Zezé Di Camargo.

A empresária assumiu, no último domingo (10), que criou a conta falsa no Instagram, mas reforçou que jamais quis fazer mal a alguém. Ela disse ter criado o perfil para se defender dos ataques que recebe desde o começo da relação com o sertanejo.

“O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades. Sempre confiei no tempo e continuo confiando quando se trata de verdades”, iniciou ela, por meio de um storie nesta segunda-feira (11).

“Depois de 10 anos começou aparecer verdades e provas de tudo que passei lá trás. E que na época eu não discuti, fiquei em silêncio, e agora está vindo tudo pra mim. Então, mais uma vez eu deixo para o tempo. Esse não falha. Pode demorar o tempo que for, mas a verdade sempre vem”, finalizou.

POLÊMICA

Recentemente, a nora de Zezé foi obrigada a deletar todas as postagens nas quais acusava Graciele de estar por trás de um perfil fake que difamava a ele e outros membros da família Camargo. Igor foi demitido na empresa do pai, onde atuava no administrativo.

"Cabe ao Zezé resolver isso com ele. Eu jamais coloco nada para o Zezé fazer ou falar. Ele sempre fala que o relacionamento pai e filho é sagrado", explica.

Em outubro, Amabylle expôs que alguém de seu convívio íntimo estava a atacando entre seus parentes e também nas redes sociais, por meio do usuário @prisciladantas568. Assim, não demorou muito para que os internautas descobrissem que se tratava de Graciele, já que as duas teriam se indisposto no passado por conta de alguns projetos de arquitetura.

A noiva de Zezé Di Camargo, por sua vez, negou as acusações, mesmo depois de o jornalista Léo Dias ter divulgado um vídeo que comprovava que a conta em questão estava logada em seu Instagram. A jornalista garantiu ser inocente e que a verdade sobre os fatos ainda virá à tona.

Graciele conta que não sabe o motivo de a nora de Zezé ter se virado contra ela, já que elas eram muito próximas. Igor e Amabylle foram os primeiros a aceitar Graciele na família. Ela ainda diz que foi chantageada pela nora, que disse que mostraria mensagens que as duas trocaram na intimidade.

Tópicos: perfil, graciele, instagram