Após ameaças, assessor registra boletim de ocorrência contra Antonia Fontenelle

30/12/2015 10h54


Fonte MSN

Imagem: InstagramClique para ampliarAntonia Fontenelle e Jonathan Costa(Imagem:Instagram)

O assessor Timotinho foi à 42ª DP no Recreio, no Rio de Janeiro, para registrar uma ocorrência contra Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, na última terça-feira (29). O profissional alegou que foi ameaçado pelo casal e ainda acusou a atriz por injúria.

O DJ também disse que pedirá ao Ministério Público que faça uma denúncia de injúria racial, já que foi ofendido com comentários de cunho homofóbicos pela artista – que chegou a chamá-lo de “viadinho de m*” em seu Instagram.

Os dois serão intimados para a audiência, que foi marcada para o dia 17 de março, segundo o “Ego”.

A confusão toda aconteceu depois de os pombinhos afirmarem que o assessor foi o responsável por divulgar os rumores sobre uma suposta briga entre Jonathan e o jogador Emerson Sheik, ex de Fontenelle.

"Apresento a vocês Timotinho. Um exemplo a ser combatido pela sociedade e pelos meios de comunicação. Esse moleque que está presente na foto simplesmente tenta ganhar a vida denegrindo, caluniando a imagem de artistas, atletas e até mesmo empresários. Ele muitas vezes é a fonte desses jornalistas que em vez de apurarem simplesmente colocam na mídia qualquer merda que essa pessoa diz saber. Pois bem, Timotinho, você quer ser conhecido, então aqui está a sua chance!”, disse Costa em suas redes sociais.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, ameaça, assessor