Após 19 anos, Ellen DeGeneres se despede de programa

27/05/2022 11h50


Fonte famosos e celebridades

Imagem: ReproduçãoNo último programa, Ellen recebeu Jennifer Aniston, que foi sua primeira convidada do programa na estreia há quase duas décadas. Além da atriz, as cantoras P!nk e Billie Eilish tam(Imagem:Reprodução)
 Nesta quinta-feira, 26, Ellen DeGeneres comandou pela última vez o The Ellen DeGeneres Show. O talk show foi ao ar pela primeira vez em 2003, tornando-se muito popular nos Estados Unidos e no mundo, e após 19 anos de história e mais de 3200 episódios, a apresentadora se despediu.


No último programa, Ellen recebeu Jennifer Aniston, que foi sua primeira convidada do programa na estreia há quase duas décadas. Além da atriz, as cantoras P!nk e Billie Eilish também marcaram presença.

Durante a atração, a apresentadora recebeu uma homenagem de cerca de seis minutos mostrando momentos marcantes desses 19 anos que ela comandou a atração, e se emocionou bastante ao fazer seu último monólogo.

"20 anos atrás, quando estávamos tentando vender esse programa, ninguém achou que ele fosse funcionar. Não por que era um programa diferente, mas porque eu era diferente... Quando começamos esse programa, eu não podia dizer gay, eu não poderia dizer nós, porque isso implicaria que eu estava com alguém, e eu com certeza não podia dizer esposa, porque era ilegal que pessoas gays se casassem, e agora eu digo esposa o tempo todo", começou a artista.

Ela seguiu relembrado tudo que passou. "25 anos atrás eles cancelaram minha série porque não queriam uma lésbica no horário nobre uma vez por semana, então eu disse ok, então vou estar nas manhãs diariamente, que tal?, relembrou.

"Se esse programa te fez sorrir, se ele te animou quando você estava em algum momento de dor, de tristeza, então eu fiz meu trabalho. Com essa plataforma, nós mudamos a vida de muitas pessoas, e esse programa mudou a minha para sempre. É a melhor experiência que eu já tive, muito mais do que eu poderia imaginar."

Ellen se assumiu lésbica em 1997 e está com Portia De Rossi desde 2004. As suas se casaram em 2008, quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado no estado da Califórnia.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: programa, ellen, saida