Ao som de "Chico", ex de Luísa Sonza beija loira em festa

13/10/2023 11h19


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoChico é flagrado aos beijos com loira em festa.(Imagem:Reprodução)Chico é flagrado aos beijos com loira em festa.

Chico Veiga, de 27 anos, também conhecido como Chico Moedas, foi visto beijando uma loira após seu término com Luísa Sonza, anunciado pela cantora no dia 20 de setembro, durante participação no Mais Você.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, postado pela DJ Ceci?lia Papi, Chico aparece conversando com a loira e a beija ao som de Chico, música que Luísa Sonza fez em homenagem a ele quando estavam namorando.

Chico Moedas sofreu ataques após término

Desde que Luísa revelou em rede nacional ter sido traída por Chico, o rapaz não chegou a se pronunciar sobre o assunto e teve seu perfil no Instagram derrubado após inúmeras denúncias. Poucos dias depois, ele conseguiu recuperar sua conta.

Término de Chico e Luísa Sonza

Luísa Sonza e Chico Moedas assumiram a relação em julho deste ano e, quase dois meses depois, o término foi confirmado pela cantora, ao vivo, durante a programação da Globo, com direito a uma carta expondo uma traição de Chico em um banheiro de um bar do Rio de Janeiro.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e no que isso desencadeia", dizia um trecho da carta.
Imagem: brazil newsLuísa Sonza anuncia fim de namoro com Chico Moedas.(Imagem:brazil news)Luísa Sonza e Chico Moedas

Luísa Sonza canta nova versão de Chico

Recentemente, a cantora anunciou uma pausa das redes sociais. Em uma de suas primeira aparições após o término, Luísa se apresentou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o show de lançamento do álbum Escândalo Íntimo. Visivelmente emocionada, a cantora alterou a letra da música Chico, escrita para o ex-namorado.

Luísa Sonza cantou o sucesso com uma alteração logo no começo, dispensando o nome do ex e substituindo por "se acaso me quiseres", enquanto caía no choro.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews