Antonio Fagundes vira assunto na web em nova fase de Velho Chico

12/04/2016 16h00


Fonte MSN

Se, ao aparecerem na TV em cenas quentes, Rodrigo Santoro e Carol Castro viraram um dos assuntos mais comentados na web, no primeiro capítulo da nova fase de "Velho Chico", Antonio Fagundes não fez por menos: na primeira cena, o ator - que já havia sido comparado com Silvio Santos por causa do cabelo acaju - apareceu em uma banheira com Iolanda, agora interpretada por Christiane Torloni.


Muitos internautas compararam o coronel Saruê com outro veterano da Globo. "Antonio Fagundes é novo projeto de Tony Ramos", "E por que o Antônio Fagundes tá fantasiado de Tony Ramos?", "Fagundes tá uma mistura de Raul Gil com Tony Ramos", escreveram alguns usuários, mencionando o ator que estreará a série de humor "Advogada do Diabo" com Monica Iozzi.

Outros compararam a passagem do tempo para o personagem. "Não quero viver num mundo onde o Rodrigo Santoro envelhece e vira o Antonio Fagundes!", exclamou uma. "O Coronel Santoro não tinha pêlos no peito. Já Fagundes parece um lobisomem", comparou outra. "Sou fã de Velho Chico, mas pecaram feio nessa, Santoro era grisalho, cabelo enrolado e sério....Fagundes veio de peruca e engraçadão", criticou mais um sobre o visual do coronel, antes inspirado em Caetano Veloso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook