Anny conta que recebeu hate após fãs a confundirem com irmã gêmea em encontro amoroso

21/03/2024 14h21


Fonte Revista Quem

Anny desde novinha está acostumada a ser confundida com a sua gêmea, Enny. Agora que saiu do BBB 24 e tem mais visibilidade, os equívocos aumentaram. Em conversa com Quem, ela conta que recentemente algumas pessoas se revoltaram ao ver a irmã com o noivo em uma pousada e pensaram que fosse ela com um novo affair.

"Ela postou um vídeo com o noivo dela em uma pousada e no mesmo instante começou a receber uma chuva de comentários negativos achando que era eu e que já estava com outra pessoa. Coitada (risos)", conta ela, que no reality show se envolveu romanticamente com Matteus.

"Em menos de 10 minutos, já havia pessoas achando que era a Anny e xingando nos comentários, achando que ela estava com outra pessoa. Algumas pessoas brigaram mesmo. Rimos muito e sabemos que isso provavelmente vai acontecer com frequência", completa Enny, que não tem medo ou tem evitado beijar o noivo em público. "Não tenho medo. Acho que, com o passar do tempo, as pessoas vão aprender a diferenciar."
Imagem: Reprodução/InstagramEnny e Anny(Imagem:Reprodução/Instagram)Enny e Anny

Confusão entre gêmeas

Mesmo enquanto confinada no Big Brother Brasil, os enganos já ocorriam. "Quando ainda estava no BBB, ela viajou para São Paulo e foi ao Brás com uma amiga. Elas contam que toda hora alguém a abordava achando que fosse eu. As pessoas abordam demais a minha irmã na rua para tirar foto", revela Anny.

Enny tenta sempre deixar bem claro que não é a irmã famosa para não correr o risco de pensarem que a ex-BBB está inventando que é outra pessoa para não tirar fotos.

"Morro de medo de pensarem isso, mas sempre que sou abordada explico que sou a gêmea e eles acham o máximo. As pessoas têm curiosidade para conhecer as duas, principalmente quem já conhece a Anny. Mesmo explicando que não sou ela, ainda assim tem gente que pede foto", diz Enny.

Questionada se pretende mudar o visual para se diferenciar da irmã e evitar confusões, Enny afirma que não. Ela explica que tem conseguido trabalhos com a semelhança.

"Não, pelo contrário. Desde pequenas nos parecemos e eu amo isso. Somos gêmeas. Temos o mesmo gosto e isso nos torna mais parecidas ainda. Já fechamos muitos trabalhos por causa disso. A Anny é linda, né?! Ser semelhante a ela não é um problema", pontua Enny.

"Quando a Anny ainda estava no BBB, eu precisei sair do meu trabalho para cuidar das coisas dela. Com isso, comecei a investir na minha carreira como influenciadora também. Antes, eu já fazia um programa de TV local aos domingos e as coisas estão acontecendo. Já tenho algumas parcerias e publicidades fechadas e estou amando esse novo ciclo profissional na minha vida."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: irm?, anny, enny