Anitta se revolta após manchete polêmica em revista internacional

05/04/2022 10h48


Fonte Bang showbiz

 Imagem: Reprodução
Com o topo das paradas conquistado com oa cantora concedeu uma entrevista para a edição especial da revistbre o festival de música Coachella,(Imagem:Reprodução)
Com o topo das paradas conquistado com o hit Envolver, a cantora concedeu uma entrevista para a edição especial da revista Nylon Magazine sobre o festival de música Coachella, no qual a brasileira irá se apresentar nos próximos dias 16 e 23 de abril, nos Estados Unidos.

A manchete escolhida e divulgada pelo veículo de comunicação não agradou aos fãs, fazendo com que Anitta fosse criticada por suas palavras ao se referir à uma população do Brasil supostamente como sexualizada.

"Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá", dizia o trecho da entrevista que ainda não foi publicada.

A funkeira não ficou nada satisfeita e rebateu a escolha da manchete, e pelo Twitter explicou a dinâmica dizendo que sua fala foi tirada de contexto.

“Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista pra falar dela. Aí vocês passam sei lá... 2 horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim: E como é sua mãe com quando você quer sair à noite? Aí você responde: Nooossa mas mãe é uma coisa chata viu. Hahah elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Ai depois que acontece a mãe fala: avisei hahaha certas são elas, começou.

"Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: Mãe é uma coisa chata. Que ódio. Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras", disparou a beldade.