Anitta se emociona ao fazer história com música em 1º lugar mundial

26/03/2022 08h02


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoAnitta se emociona ao fazer história com música em 1º lugar mundial(Imagem:Reprodução)Anitta se emociona ao fazer história com música em 1º lugar mundial

De Honório Gurgel para o mundo! Anitta, nossa “Girl From Rio”, se tornou a primeira artista brasileira a colocar uma música solo no topo do Spotify Global. A cantora conseguiu o feito inédito após o hit “Envolver” receber mais de 6 milhões de produções nas últimas 24 horas na plataforma digital.

Emocionada, Anitta gravou um vídeo especial nesta sexta-feira (25) para agradecer toda a movimentação feita pelos fãs brasileiros, que se uniram para que a canção subisse no ranking. “Eu nunca vi o Brasil tão unido pra uma coisa assim, parecia, sei lá, copa do mundo”, brincou a artista.

“Foi muito difícil gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte”, ressaltou. “É algo que é fruto de muito trabalho, de persistência, de bater na trave e acreditar que vai virar gol, que vai acontecer”.

“Agora eu abri uma porta e espero que muito mais gente passe por essa porta que eu abri. Vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder e eu espero que venham mais muitos brasileiros passando por essa porta, que foi aberta com muita dificuldade”, completou Anitta.
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mais, porta, anitta