Anitta se apresenta pela 1º vez no VMA 2021 nos EUA com look glamuroso

13/09/2021 16h05


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoAnitta se apresenta pela 1º vez no VMA 2021 nos EUA com look glamuroso(Imagem:Reprodução)Anitta se apresenta pela 1º vez no VMA 2021 nos EUA com look glamuroso

Anitta apresentou performance pré-gravada na 38ª MTV Video Music Awards, o VMA 2021. A cerimônia, que premia os melhores clipes do ano, foi realizada nesta noite (12), no Barclays Center na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Está é a primeira vez que um artista brasileiro participa da apresentação na história do evento.

A cantora fez uma parceria com uma famosa rede de fast food. A própria MTV divulgou que Anitta “faria sua primeira apresentação no VMA”, mas a gravação foi exibida no intervalo do evento, sem que ela subisse no palco. 

Anitta vestia um vestido longo preto com predas preciosas produzido por uma estilista sul-coreana e ainda usou sandálias feita pela e sandálias de Alexandre Birman avaliadas em cerca de 1,9 mil reais.

Justin Bieber e Megan Thee Stallion lideram as indicações com 7 e 6 nomeações respectivamente. Os dois concorrem na categoria de Artista do Ano com Ariana Grande, Doja Cat, Olivia Rodrigo e Taylor Swift.

Doja Cat é a anfitriã da premiação. Entre as performances já confirmadas estão Camila Cabello, Lil Nas X, Normani, Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Twenty One Pilots, entre outros. Justin Bieber também sobe no palco com Kid Laroi, será a primeira vez, desde 2015, que o cantor se apresenta no VMA.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, anitta, clipes