Anitta quebra silêncio após pai passar por cirurgia delicada

06/06/2022 15h39


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAnitta quebra silêncio após pai passar por cirurgia delicada(Imagem:Reprodução)Anitta quebra silêncio após pai passar por cirurgia delicada

Após dizer que estava passando por um momento delicado em sua vida pessoal, Anitta foi ao Twitter contar um pouco mais sobre a situação.

Publicando uma foto de seu pai em uma cama de hospital, a cantora revelou que Mauro Machado precisou passar por uma cirurgia delicada.

"Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu.

"Hoje é um dia mais positivo para nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", finalizou.

Nos Stories, mais cedo, ela agradeceu os cuidados da médica cardiologista Ludhmila Abraha?o Hajjar, bastante conhecida por cuidar da saúde dos famosos e por ter recusado a cadeira de ministra da Saúde em março, na saída de Eduardo Pazuello.

No final de semana, a brasileira havia preocupado os fãs ao publicar uma mensagem no Twitter e aparecer visivelmente triste em uma série de vídeos: "Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo", disse. "Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus", continuou no dia seguinte. 
 

Tópicos: mais, cirurgia, deus