Anitta leva Kelly Clarkson às gargalhadas ao relembrar xixi no braço de desconhecido

23/06/2022 11h09


Fonte bangshowbiz

 Imagem: Reprodução
Anitta leva Kelly Clarkson às gargalhadas ao relembrar xixi no braço de desconhecido(Imagem:Reprodução)
Com a carreira consolidada dentro e fora de terras brasileiras, a Girl from Rio realizou mais uma participação em um programa internacional, e dessa vez, foi entrevistada pela cantora norte-americana Kelly Clarkson.

Durante o bate-papo descontraído para o programa The Kelly Clarkson Show, a brasileira arrancou gargalhadas da apresentadora ao recordar um episódio icônico de quando precisou urinar no braço de um estranho.

"Tinha um cara que eu seguia no TikTok, ele estava na cidade que eu iria fazer show e era gostoso. Então, eu mandei uma mensagem para ele tipo: Vem para o meu show. E ele veio com amigos, mas eles ficaram bêbados e um deles gritava: Pare a van, eu preciso fazer xixi. Ele estava fazendo xixi em uma árvore e um animal tocou nele, eu não sei o que aconteceu. O animal fez alguma coisa, e ele ficou com uma queimadura grande, um machucado", relatou a carioca.

Anitta, ainda, contou que o homem, alcoolizado, sugeriu que alguém fizesse xixi em seu braço para cessar a dor. Aos risos, Kelly questionou se o desconhecido relacionou a situação à uma queimadura de água-viva, e a cantora confirmou.

‘’Ele falou: Xixi de celebridade vai ser ainda melhor!. E aí eu fiz! Parei a van novamente. Eu pedi para os seguranças não deixarem ele olhar [as partes íntimas]", continuou a beldade.

‘‘Eu te amo tanto’’, disse Kelly às gargalhadas.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: show, kelly, xixi