Anitta grava em mais uma comunidade do Rio cena inspirada em baile funk carioca

28/01/2023 11h59


Fonte Gshow

Imagem: Ag.News  Anitta grava clipe em mais uma comunidade carioca.(Imagem:Ag.News ) Anitta grava clipe em mais uma comunidade carioca.

Anitta sextou com mais um dia de gravações de seu clipe. A cantora esteve na noite desta sexta-feira (27) na comunidade Cascatinha, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, em uma filmagem com bastante figurantes e com um look criativo.

Ela foi bastante assediada no local e atendeu alguns pedidos de fotos dos fãs que a cercaram quando chegou no local. Em algumas fotos da gravação, Anitta aparece cercada de figurantes dançando e até armas cenográficas foram usadas na cena inspirada em um baile funk de comunidade carioca.

Nas redes sociais, circulam vídeos da gravação, na qual ela aparece dançando alguns funks antigos, entre eles, Só as Cachorras, do Bonde do Tigrão e Adultério, de Mr. Catra.

Uma fonte ouvida pelo gshow, que acompanhou as filmagens desta noite, disse que a equipe de produção alugou lajes de moradores da comunidade para a gravação que começou às 21h30 e terminou por volta de 00h30 da madrugada deste sábado (28).

A artista foi fotografada com um top coloridão cheio de fivelas, inspirados em cintos, calça jeans e deixou parte da calcinha do biquíni asa-delta de fora. O cabelo estava parcialmente trançado e ela também usou um brinco grande em formato de coração.

Por enquanto, Anitta tem feito mistério sobre seu novo projeto e não deu detalhes sobre o que se refere às gravações, que começaram a circular imagens na quinta-feira, com cenas quentes dela com um modelo, que deu detalhes dos bastidores em entrevista ao gshow.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews