Anitta faz homenagem para Marilia Mendonça no Grammy Latino 2021: ?Dói o coração?

19/11/2021 16h47


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoAnitta faz homenagem para Marilia Mendonça(Imagem:Reprodução)Anitta faz homenagem para Marilia Mendonça

A cantora pop Anitta participou na noite desta quinta-feira, 18 de novembro, do Grammy Latino 2021. Sendo assim, a famosa acabou sendo a responsável por prestar homenagem a Marilia Mendonça, vítima de acidente aéreo no último dia 5 deste mês. As informações são da Área Vip.

Dessa forma, Anitta que entrou recentemente para a Academia da premiação, falou sobre a perda da amiga enquanto eram exibidas imagens da sertaneja no telão.

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos”, disse Anitta. “Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marilia Mendonça”, complementou a cantora.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, o diretor geral do Grammy Latino, Manuel Abud, também chegou a fazer uma linda homenagem à cantora Marília Mendonça. No entanto, ele dedicou a entregas dos troféus das categorias técnicas em homenagem a famosa.

“Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, mas convido todos a usarem essa cerimonia para celebrar Marília Mendonça e seu legado”, disse ele. Além disso, vale destacar que a primeira vez que a cantora acabou sendo indicada ao prêmio, aconteceu pela primeira vez em 2017, mas só ganhou em 2019 com o seu álbum "Todos os Cantos", que encantou a todos na América do Sul.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, mar?lia, homenagem