Anitta e Luísa Sonza viram a cara no after party do Grammy Latino

19/11/2022 12h32


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoAnitta e Luísa Sonza viram a cara no after party do Grammy Latino(Imagem:Reprodução)Anitta e Luísa Sonza viram a cara no after party do Grammy Latino

Anitta e Luísa Sonza se encontraram no After Party Presh do Grammy Latino, realizado nesta quinta-feira (17/11) em Las Vegas, Estados Unidos, mas elas não se cumprimentaram. Nos bastidores, Sonza têm demonstrado um pouco de tristeza com a situação, sem entender como a antiga amizade chegou a esse ponto. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

Anitta, uma das anfitriãs da 23ª edição da cerimônia, circulou pelo mesmo espaço que Luísa Sonza ao longo de toda a noite de comemoração, mas não parou para falar com ela. A festa, cabe dizer, foi promovida pela Sony Music, nova gravadora de Sonza que promete lançá-la na carreira internacional.

Neste after, todos os artistas estavam bem entrosados, conversando e se divertindo; Rosalía, Christina Aguilera, Carlos Vives, Maiara, Maraísa, Tiago Iorc, Ludmilla, entre outros, mas Anitta e Luísa, mesmo próximas uma da outra não tiveram qualquer interação.

A amizade de Anitta e Sonza

Anitta e Luísa Sonza se aproximaram em meados de 2019, quando a Girl From Rio convidou a cantora POP, Lexa e MC Rebeca para colaborarem na faixa Combatchy. Em entrevista concedida na época, a loira contou que o quarteto tinha um grupo no WhatsApp para conversar sobre trabalhos e assuntos adversos.

Em 2021, essa proximidade deu frutos. A gaúcha convidou Anitta e Pabllo Vittar, que na época estavam brigadas, para gravarem o hit Modo Turbo, que atualmente conta com mais 205 milhões de visualizações no YouTube. Desde então, as artistas nunca mais compartilharam momentos juntas.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anitta, n?o, sonza