Anitta diz que não viu Ludmilla em montagem; cantora foi acusada de racismo na web

05/09/2020 21h46


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram/SubcelebritiesAnitta compartilha montagem com Ludmilla e é detonada na web.(Imagem:Reprodução/Instagram/Subcelebrities)Anitta compartilha montagem com Ludmilla e é detonada na web.

Anitta se pronunciou, por meio da assessoria de imprensa, sobre a montagem publicada em seu Instagram Stories em que Ludmilla também aparece. A cantora de 27 anos de idade dividiu a opinião dos internautas e chegou a ser acusada de racismo.

"Ela repostou nos Stories do Instagram uma montagem feita por um  fã, absolutamente sem perceber que havia uma provocação escondida na imagem. Em menos de 2 minutos, a cantora foi alertada, apagou e denunciou o conteúdo", afirmou a assessoria, ao ser procurada por Quem.
Imagem: Reprodução/Instagram/SubcelebritiesAnitta compartilha montagem com Ludmilla e é detonada na web.(Imagem:Reprodução/Instagram/Subcelebrities)

Na imagem, Anitta aparece no melhor estilo Barbie, com a chamada "vida de patroa". Ludmilla aparece no canto direito, de óculos escuros. "Eu só observo os alfacers [sic] metendo o racismo no meio de uma coisa nada a ver. Vocês perceberam que estão usando o racismo como desculpa para tacar hate na Anitta? Vocês são podres e eu tenho nojo", escreveu uma fã de Anitta.

"Eu achei extremamente desnecessário essa montagem, e o pior é as pessoas falando que é meme e não é nada de mais, vamos se colocar no lugar do outro minha gente. Seus sem noção", defendeu uma admiradora de Ludmilla.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: racismo, anitta, ludmilla