Angelina Jolie quer ficar com mansão francesa em acordo de divórcio, mas Brad Pitt não aceita

22/07/2019 14h45


Fonte Revista Monet

Imagem: Getty Images / ReproduçãoBrad Pitt e Angelina Jolie / Chateau francês do ex-casal.(Imagem:Getty Images / Reprodução)Brad Pitt e Angelina Jolie / Chateau francês do ex-casal.

Parecia que estava finalmente tudo entrando nos eixos em relação ao divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. Mas a briga voltou a rolar agora que Jolie quer lutar pela sua propriedade francesa, o Chateau Miraval, e Brad Pitt não planeja entregar a mansão.

De acordo com o portal Radar Online, uma fonte próxima à atriz disse que "Angie esteve de volta à França recentemente e fez uma peregrinação pelo castelo e sua vinícola - que ela ainda compartilha com Brad. Eles tinham um acordo de cavalheiros para compartilhá-lo, já que é um negócio lucrativo, mas quando Angie voltou para a propriedade, ela percebeu o quanto a amava - e o quanto isso enlouqueceria Brad se ela ficasse com tudo".

A intenção de Angelina Jolie pode até ser a de conquistar a propriedade do castelo, mas o amor de Pitt pela mansão vai tornar a batalha judicial muito mais amarga. "Brad adora esse lugar e tem muito orgulho de seu status como produtor de vinho, e sabe que Angie provavelmente o venderia, ou pior, demoliria, só para ser desagradável", disse a fonte, acrescentando que Pitt trabalhou muito. "Ele vai lutar até o fim para se certificar de que consegue manter seu Chateau".

O imóvel localizado na vila de Correns, sul da França, foi comprado pelo casal em 2012 por mais de 180 milhões de reais. A propriedade de 1.200 acres tem 35 quartos e conta com uma floresta de pinheiros, uma vinícola própria e um lago privado.

Brad Pitt, de 55 anos, se separou de Angelina Jolie, de 44 anos, em 2016, após uma briga em um avião particular que envolveu seu filho adotivo, Maddox. Os dois entraram em uma longa batalha de divórcio e, em um determinado momento, a família ficou tão dividida que Pitt passou mais de 900 dias sem publicamente ver seus filhos Maddox e Pax.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: propriedade, angelina, brad