Angélica revela que está namorando mais com Luciano Huck durante a quarentena

05/07/2020 11h16


Fonte Estrelando

Imagem: ReproduçãoAngelica e Luciano(Imagem:Reprodução)
Apesar do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, Angélica está aproveitando o momento para passar mais tempo em família. A apresentadora falou sobre o assunto em uma live no Instagram da revista Vogue.

Angélica foi só elogios para o marido, Luciano Huck, e disse que este momento está servindo para os aproximar como casal:

- Só tenho coisa fofa para falar dele. Aprendi que a gente se dá muito bem, temos a maior conexão. Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais. A gente até fala de como vai ser quando tudo isso acabar. Esses dias ele foi gravar nos Estúdios Globo e fiquei meio bolada, isso porque ele passou algumas três horas fora de casa.

Ela também disse que os filhos, Joaquim, Benício e Eva, demoraram para se acostumar com a quarentena, mas que está sendo muito bom passar mais tempo com eles e conhecê-los melhor.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades