Andressa Urach desiste de trabalho como modelo: "Parecia que estava em pecado"

27/08/2022 09h32


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAndressa Urach em trabalho como modelo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Andressa Urach em trabalho como modelo.

Andressa Urach, de 34 anos, desistiu de seu contrato de trabalho como modelo para uma loja de artigos automotivos, o primeiro que fez desde que teve Leon, de seis meses. A empresária publicou sua decisão em seu canal do YouTube nesta sexta-feira (26) e disse que foi motivada por seus princípios religiosos.

"Não sou mais aquela Andressa, e a roupa começou a me incomodar. O decote e a roupa justa me lembravam muito a Andressa do passado. Por mais que não tivesse nada demais, era só inauguração de lojas, essa Andressa gostosona não faz mais parte de mim",
começou.

Ela ainda disse que aceitou o trabalho pelo dinheiro, assim como fez ao apresentar o Miss Bumbum 2021 e se tornar embaixadora do concurso. "Começou a incomodar muito minha consciência. Financeiramente, iria me ajudar muito. O cachê era muito bom, e eram muitos [eventos]. Que nem a oportunidade do Miss Bumbum. Na época eu aceitei porque estava precisando muito de dinheiro, mas minha consciência me incomodava. Sou muito grata porque fiquei conhecida por causa do concurso, mas eu mudei depois que me converti", afirma.
Imagem: Francisco Cepeda/AgNewsAndressa Urach(Imagem:Francisco Cepeda/AgNews)Andressa Urach

Urach disse ainda que enxergar seu figurino para o trabalho a fez mal. "Por mais que não tenha nada a ver e seja trabalho, me incomoda tirar foto de biquíni, sexy. Acho lindo unha comprida, cabelão, um cílio... fica toda, toda. E eu emagreci bastante, tenho tomado um remédio muito bom e emagreci 10kg com ele. Estou me sentindo bem com o meu corpo, magra, e fico bonita com a roupa justa, tchutchucona", revelou.

Por fim, ela disse que ficou insustentável frequentar shows sertanejos durante o trabalho também por relembrar o período em que não era cristã. "No início, estava super divertido. Só que depois não era mais só em lojas, começou a ser em shows de música sertaneja. Por mais que no meu caso fosse só entrevistar as pessoas e subir no palco para dar brindes, não é um lugar mais que gosto de frequentar. Não gosto mais de show, ainda mais de música sertaneja. Me lembra muito meu passado. Começou a me incomodar. Parecia que eu estava em pecado. Como mudei muito, minha mente e meu coração, o exterior era como se essa Andressa gostosona não fizesse parte de mim. Por mais que fosse trabalho, começou a me fazer muito mal", concluiu.

Assista o vídeo:


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: andressa, roupa, incomodar