Andressa Urach convoca fãs para passarem Réveillon na igreja

30/12/2017 10h30


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarAndressa Urach convoca fãs para passarem Réveillon na igreja.(Imagem:Instagram)

Andressa Urach compartilhou na última sexta-feira (29), uma publicação em que conta que irá passar o Réveillon na igreja. Além disso, a ex-Fazenda convocou seus seguidores a fazerem o mesmo.

"Bom dia, meninas. Não é o Ano Novo que vai mudar a sua vida. E sim suas novas atitudes. Só depende de você dar o primeiro passo",
aconselhou a moça no vídeo.

E continuou: "Estou aqui para fazer um convite que vai mudar a sua vida. Você quer um 2018 abençoado? Passe o primeiro dia do ano na presença do espírito santo. Vai ser uma benção. Vai ser maravilhoso”.

Na publicação, a ex-modelo ainda falou o quanto relutou antes de tomar tal decisão. “Passar o primeiro dia do ano na igreja mudou a minha vida e eu relutei muito. Mas foi a melhor escolha que eu fiz, porque não existe lugar melhor no mundo do que passar o primeiro dia no altar, para que os outros também sejam abençoados”, declarou.

Para quem não sabe, após protagonizar diversas polêmicas envolvendo sexo com cachorro e até mesmo com o próprio irmão, Andressa se converteu ao evangelismo em 2015.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: modelo, convite, urach