Andressa Suita muda de visual e aparece com os fios mais curtos

08/06/2021 18h27


Fonte famosos e celebridades


Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei:(Imagem:Reprodução)
 Andressa Suita resolveu dar um up no visual e retirar os apliques fixos no cabelo, deixando-os mais curtinhos. Como ela define, um "cabelo de mãe". O resultado foi compartilhado em sua conta no Instagram.

"Tchau, Rapunzel", brincou a modelo, em referência à princesa da Disney. "Tirar o meu cabelão. Foi muito passar esses dias cabeluda, Rapunzel. Mas agora é hora de voltar para a realidade", comentou.

Após finalizar o processo, Andressa admitiu sentir falta dos longos fios. "Vou ficar um pouco assim. Porque para cuidar dos meninos com o cabelão, não estava dando muito certo", acrescentou.

Nesta terça-feira (8), Andressa abriu o jogo sobre a possibilidade de aumentar a família, enquanto detalhava os looks dos filhos Gabriel e Samuel, frutos do casamento com Gusttavo Lima.

“Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo. Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer”, explicou.

“Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: ‘Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street’. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto. Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, acrescentou Andressa em seguida.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cabelo, andressa, curto