André Luiz Frambach descarta namoro com Larissa Manoela e frustra fãs

28/10/2021 16h29


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoAndré Luiz Frambach descarta namoro com Larissa Manoela(Imagem:Reprodução)André Luiz Frambach descarta namoro com Larissa Manoela

André Luiz Frambach desapontou os seguidores que torciam para que ele engatasse um romance com Larissa Manoela. Durante interação com os fãs, em seu perfil oficial no Instagram, o ator afirmou estar solteiro. A resposta pegou a todos de surpresa, já que recentemente os atores foram flagrados aos beijos em praia do Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles

Em entrevista à revista Quem, o ator contou que está “na pista” e focado na carreira, mas disse que mantém a amizade e admiração por Larissa Manoela.

André falou que ficou muito feliz com todo carinho que recebeu dos fãs de Larissa e dos dele. E afirmou que ela é uma amigona: “A gente sempre foi muito amigo e continua sendo amigo. Independentemente de qualquer coisa, a nossa relação é apenas de amizade, amor e carinho. Estou solteiríssimo. Solteiro e na pista. Mas também muito focado no profissional”.

Os dois foram fotografados juntos, pela primeira vez, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 3 de setembro deste ano. Os atores, que contracenaram no filme Modo Avião, da Netflix, foram flagrados aos beijos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ator, larissa, romance