Ana Paula Siebert mostra passeio de balão na Capadócia

10/05/2022 10h54


Fonte istoégente

 Imagem: Reprodução
Ana Paula Siebert mostra passeio de balão na Capadócia(Imagem:Reprodução)
Ana Paula Siebert viajou para a Turquia e fez o clássico passeio de balão pela a Capadócia nesta terça-feira (10). Acompanhada por um amigo, Conrado, a influenciadora contou que a viagem era a realização de um antigo desejo.

“É tempo de realizar sonhos”, contou ela, que é casada com o empresário Roberto Justus e mãe de Vicky, de 2 anos, que não a acompanharam no destino internacional.

“Foi demais. Uma hora e meia no balão. Quando fui pesquisar os voos, vi que existem três modelos — o privativo, o de grupo menor e o de grupo maior. O privativo custa mais de 3 mil euros, muito caro. Então, decidimos ir no de grupo menor — com 16 pessoas. Quase não dava para se mexer no balão com tanta gente que eles colocam dentro do balão. Imagine como é o de 25 a 30 pessoas?”, disse.

De acordo com Ana Paula, o passeio teve início ainda na madrugada. “Saímos do hotel às 4h da manhã. É uma experiência muito única. Os balões já começam a posar às 6h30 e 7h. Tem que viver essa experiência e colocar no checklist de coisas para fazer na vida, sabe? Voar de balão na Capadócia sempre foi meu sonho. Meu coração bateu forte quando subimos.Não de medo, de gratidão”, postou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: paula, passeio, capadocia