Ana Maria se veste de bruxa para comemorar o Halloween no Mais Você, e fãs reagem: "Ícone"

31/10/2023 14h30


Fonte gshow

Imagem: GloboAna Maria se veste de bruxa no Mais Você.(Imagem: Globo)Ana Maria se veste de bruxa no Mais Você.

Ana Maria Braga apresentou o Mais Você desta terça-feira (31) vestida de bruxa para comemorar o Halloween. Ela entrou no estúdio a caráter e surpreendeu o Louro Mané com a fantasia, que incluiu um vestido longo preto com mangas também longas, além de um peruca cinza e brincos e anel de aranha. Nas redes sociais, os fãs exaltaram a apresentadora: "Ícone", escreveu um internauta.

"Até ontem a gente não sabia o que ia vestir, a gente não tinha ideia. Aí eu me apaixonei por essa bruxa do bem, meio vampiro... Só faltou o corvo!", disse Ana Maria.
Imagem: GloboAna Maria vestida de bruxa para o Halloween.(Imagem:Globo)Ana Maria vestida de bruxa para o Halloween.

"Não tem corvo, mas tem papagaio", brincou o Louro Mané, que usou uma capa vermelha e um arco de diabinho para acompanhar a apresentadora.

A apresentadora também mostrou a decoração do estúdio e os quitutes do café da manhã, preparados especialmente para a ocasião. Caveiras de salame e abóboras de estilos variados -- inclusive um pão em formato do legume -- fizeram o Mais Você ficar a cara do Dia das Bruxas.
Imagem: GloboAna Maria se veste de bruxa no Mais Você.(Imagem: Globo)Ana Maria se veste de bruxa no Mais Você.

Nas redes sociais, os fãs aclamaram a iniciativa de Ana Maria de apresentar o programa fantasiada e também se divertiram ao fazer comparações com o look da apresentadora com o visual de outros artistas e personagens. 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: maria, apresentadora, bruxa