Ana Hickmann se emociona e chora em live sobre violência contra mulher

16/03/2024 08h29


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução/instagramAna Hickmann chora durante live (Imagem:Reprodução/instagram)Ana Hickmann chora durante live 

Ana Hickmann, de 43 anos, se emocionou e não conseguiu segurar o choro durante live em uma rede social sobre violência contra mulher realizada nesta sexta-feira (15). A apresentadora se reuniu com outras duas convidadas para debater o tema.

“A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados", disse ela.

Ao lado da apresentadora, foram ouvidas a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian, e coordenadora da Casa de Mulher Brasileira, Ana Cristina. “Obrigada por nos acompanharem em todas as transmissões. A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas! Não tenham medo. Se protejam!”, escreveu Ana Hickmann.

Em novembro do ano passado, Ana Hickmann deu sua primeira entrevista desde a agressão que sofreu do ex-marido. A apresentadora detalhou ao Domingo Espetacular ,da Record, como a discussão com Alexandre Correa, de 52, escalonou até a violência física, falou sobre o filho ter sido testemunha da briga, se abriu sobre o histórico de violência doméstica na família, confirmou que deu entrada no divórcio respaldada pela Lei Maria da Penha e está em dívidas devido à má gestão do empresário.

Ela também contou que foi salva pelo cachorro que resgatou recentemente em uma estrada e admitiu que vivia em uma relação tóxica.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews