Ana Hickmann se declara ao filho após acusar marido de agressão: "Novo dia"

13/11/2023 10h08


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAna Hickmann e filho(Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Hickmann e filho

Ana Hickmann, de 42 anos de idade, usou seu Instagram pela primeira vez após a briga com o marido, nesta segunda-feira (13), para se declarar ao filho. A apresentadora denunciou o marido, no domingo (12), após ser vítima de violência doméstica. Ela e o empresário Alexandre Correa são pais de Alezinho, de 9 anos.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonho todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu Ana.

Entenda o caso

Ana prestou queixa contra o marido em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica. O empresário negou ter dado cabeçadas na apresentadora, mas admitiu que os dois brigaram no último sábado (11).

A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a apresentadora Ana e o marido. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta em seu braço.
Imagem: InstagramAna Hickmann e Alexandre Correa(Imagem:Instagram)Ana Hickmann e Alexandre Correa

A apresentadora teria sido levada para um hospital da cidade. "Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse o pronunciamento enviado a Quem.

Ana teria recusado uma medida protetiva contra Alexandre. De acordo com as autoridades, a apresentadora “tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requerê-las". A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira.

O que ele diz?

No domingo (12), Alexandre Correa publicou um comunicado no Instagram e mudou a foto de perfil, além de arquivar mais de 3 mil fotos. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências", afirmou o empresário.

"Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", afirmou.

"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", finalizou Alexandre.

Ana apagou as fotos com Alexandre e deu unfollow nele, no final de domingo (12).
Imagem: Reprodução/InstagramAna Hickmann abre álbum de fotos com o filho.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Hickmann abre álbum de fotos com o filho.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, alexandre, hickmann