Amanda Djehdian faz ensaio e brinca: "Pode me chamar de tudo, menos de feia"

23/06/2021 15h25


Fonte Revista Quem

Imagem: Diego NunesAmanda Djehdian integrou time de participantes do BBB 15.(Imagem:Diego Nunes)Amanda Djehdian integrou time de participantes do BBB 15.

Amanda Djehdian, 35 anos de idade, compartilhou o resultado de um ensaio para as lentes do fotógrafo Diego Nunes e mostrou bom humor na hora de legendar as imagens. "Hoje você pode me chamar de tudo, menos de feia!!! Amanhã, já é outro dia (risos). Eu estou um nojo de maravilhosa", escreveu a ex-participante do BBB15.

Além da mensagem empoderada, Amanda aproveitou o post para agradecer a equipe responsável pela produção e contou que a maquiaem é assinada pela beauty artist Lis Orttiz.
Imagem: Diego NunesAmanda Djehdian integrou time de participantes do BBB 15.(Imagem:Diego Nunes)Amanda Djehdian integrou time de participantes do BBB 15.

A empresária e influencer, vice-campeã do BBB15, já declarou ser vaidosa e contou que teve insegurança e receio antes de procedimento para explante do silicone dos seios.

"Não lembrava como eu era sem silicone. Coloquei as próteses em 2006. Um dos motivos que me fez colocar [silicone nos seios] foi a total insegurança, de achar que não seria atraente se não tivesse seios grandes. Olhando minhas fotos antigas, pude perceber que meus seios eram lindos e não havia nada de errado", afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: seios, silicone, n?o