Advogada venezuelana é a nova bombshell da moda brasileira e diz ser fã de Lais Ribeiro

06/07/2019 11h35


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/ InstagramPatricia Jurado (Imagem:Reprodução/ Instagram)Patricia Jurado 

É da Venezuela a nova bombshell da moda brasileira. Nascida em Caracas, a modelo P atricia Jurado deixou seu país natal há três anos em busca de novas oportunidades, já que trabalhar com Direito, sua formação, virou uma realidade praticamente impossível por causa da crise.

Seu primeiro destino foi o México. No ano passado, desembarcou no Brasil para uma temporada de quarto meses. Acabou retornando à sua terra antes de se estabelecer novamente em São Paulo, em abril. Cheia de curvas, virou aposta da Joy Model, a mesma agência que cuida da carreira de Lais Ribeiro, uma das principais angels da Victoria"s Secret.

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarA modelo venezuelana Patricia Jurado é a nova bombshell da moda brasileira.(Imagem:Reprodução/ Instagram)
A seguir, Patricia fala sobre a beleza da mulher venezuelana, seu país e sonhos.

Costuma voltar ao seu país?

Não com frequência que gostaria. Por causa da crise, não há vôo direito para lá e a passagem fica muito cara. Vim de uma família classe média, que me proporcionou uma boa formação. Fui obrigada a sair do minha terra porque não tinha acesso a coisas básicas como assistência médica, alimentos, segurança e empregos com salário digno. Os preços são muito inflacionados, até cinco vezes acima do valor real. O que eu desejo agora de coração é que toda essa situação política se resolva, pois meu povo está sofrendo.

Já fala português fluentemente?

Ainda não corretamente, mas me viro. Não tive oportunidade de fazer aulas, mas gosto muito do idioma e adoro conversar com as pessoas para melhorar cada vez mais.

Você tem uma brasileira favorita?

Lais Ribeiro. Ela é uma mulher que lutou muito pelas suas conquistas, nos âmbitos profissional e pessoal. É uma menina que saiu do nordeste do Brasil para ganhar destaque no mundo inteiro como anjo da Victoria’s Secret. Isso me inspira!

Dizem que você, uma venezuelana, é a nova bombshell da moda brasileira. Se considera sexy e poderosa?

Fico surpresa e grata por terem essa visão de mim. Quando você faz o que ama, isso acaba se refletindo de uma forma positiva. Me considero uma mulher que luta para conseguir realizar seus objetivos e olha que não tem sido uma tarefa fácil pelo fato de ser estrangeira.

Como explicar a beleza da mulher venezuelana? Você estão sempre entre os destaques em concursos de beleza...

A beleza venezuelana tem misturas. Temos influências de muitas colonizações como a espanhola e a italiana. No meu meu caso, tenho ascendência libanesa e colombiana. As venezuelanas se destacam muito nos concursos não só pela sua beleza como também por sua atitude.

Pensa ainda em ser advogada?

Sou formada em Direito na Venezuela e, por isso, não posso exercer a profissão no Brasil. No momento, estou focada na minha carreira de modelo. Mas gostaria de voltar a atuar na minha área no futuro.

O que espera da vida?

Quero fazer a diferença na vida das pessoas, gosto de me envolver com causas sociais. No Brasil, por exemplo, uma amiga me convidou para participar como voluntária no Instituto Rafa ( Instituto de Reabilitação e Apoio às Famílias dos Autistas). Como mulher, sonho me casar e ter minha família.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mulher, beleza, venezuelana