Isis Valverde festeja uma década de carreira junto com os 10 anos do EGO

15/03/2016 07h54


Fonte Ego

Imagem: Gerard Giaume / EGOÉ festa! Isis Valverde festeja uma década de carreira e os 10 anos do EGO.(Imagem:Gerard Giaume / EGO)É festa! Isis Valverde festeja uma década de carreira e os 10 anos do EGO.

Há exatos dez anos, o EGO entrava no ar. No mesmo mês, estreava "Sinhá Moça" e o público via Isis Valverde em uma novela pela primeira vez. Para celebrar o aniversário do site e uma década de carreira de atriz, convidamos Isis para um ensaio especial e o resultado - que marca o início dos festejos - vocês conferem agora!

"Gente, adorei a ideia! Nunca me diverti tanto",
comemorou a atriz, enquanto fotografava - e brincava - com muito balões. "Fiquei feliz em comemorar junto porque o EGO é um site divertido, bacana e lembrou de mim, da minha carreira, desse jeito mágico. Desejo muitos anos e tudo de mais maravilhoso para vocês também".

Imagem: Gerard Giaume / EGOClique para ampliarIsis Valverde em clima de festa: 10 anos.(Imagem:Gerard Giaume / EGO)Isis Valverde em clima de festa: 10 anos.

Aos 19 anos, Isis estreou na TV de forma misteriosa. Sua personagem, Ana do Véu, andava sempre com o rosto coberto por causa de uma promessa e só o mostraria ao se casar. Claro que isso aguçou a curiosidade do público para saber quem era a novata que estava embaixo daquele véu. "Ficava trancafiada dentro de casa para ninguém me ver", relembra,
gargalhando. 

Balanço
"São dez anos de muita risada, dedicação, horas sem dormir, viagens e, acima de tudo, fé. Há dez anos, não imaginava mesmo estar onde estou hoje. Carreira envolve estudos, para onde fui... Morei em Nova York por seis meses, estudei numa escola que era um sonho da minha vida. No início da carreira, nem falava inglês".

Dificuldades

"Antes de Sinhá Moça, fiz teste para  Belíssima e não fui aprovada, disseram que eu era muito criança para o papel. Mas um diretor falou que eu iria voltar porque tinha uma atriz dentro de mim. Fiquei mexida com essa ideia e disse que não ia fazer medicina, que era o sonho do meu pai. Não tinha nascido para isso. Uma semana depois me ligaram da Globo para o teste da Ana do Véu".

Mistério
"Como meu rosto era desconhecido, a direção queria fazer mistério. Ficava trancafiada dentro de casa para ninguém me ver ou andava com um pano na cabeça e óculos escuros. Um dia, estava indo para a rodoviária, quando um homem pulou na minha frente com a câmera. Larguei a mala, joguei o cabelo na cara e saí correndo feito uma louca. Agarrei na grade do meu prédio e gritava para o porteiro abrir! Entrei desesperada, em pânico (risos)".


Fama
"Aprender a lidar com a fama foi difícil, estranho e repressor por um tempo. Eu era uma adolescente que estava conhecendo a vida, que queria curtir. Tinha dinheiro, um carro, uma vida. Não dependia mais financeiramente dos meus pais. Nunca pirei porque sempre tive minha mãe ao meu lado. Quando balãozinho começava a subir, ela puxava".

Acidente
"Foi o período mais difícil não só da minha carreira, mas da minha vida. Ficar presa a uma cadeira de rodas e depender dos outros para qualquer coisa porque você não pode se mexer é muito punk. Só queria tomar banho sozinha, comer... Sei lá, viver... (suspira). Ao mesmo tempo que foi sofrido, foi um período de grande aprendizado. Saí desse episódio valorizando a vida ao máximo".

Imagem: Gerard Giaume / EGOClique para ampliarIsis Valverde celebra 10 anos de carreira junto com o EGO.(Imagem:Gerard Giaume / EGO)Isis Valverde celebra 10 anos de carreira junto com o EGO.

Solteira

"Estou tranquila. Solteira ou namorando, o importante é estar feliz. Não fico com pressões ou expectativas sobre isso, deixo sempre rolar. Quando você diz que está aberta a um novo amor, aí que ele não aparece nunca. Já quando você diz que está fechada, ele passa e você não vê. Tem que deixar fluir, viver sua vida de forma calma".

Futuro

"Quero fazer uma vilã daquelas bem megeras. Mas a personagem que mais gostaria de interpretar é a Julieta. No dia que fizer, eu piro. É meu sonho, uma história que sempre mexeu comigo e preciso aproveitar minha juventude. Quero interpretar no teatro, fazer um espetáculo baseado no filme do (cineasta italiano Franco) Zeffirelli. Nunca pensei em um ator para fazer o Romeu, mas tem que ser um cara legal, com cara de jovem".

Carreira internacional
"Foi ótimo morar fora! Abriu portas para mim, já me sinto confortável em atuar em inglês, mas carreira internacional é algo que deixo rolar. Não posso abrir mão daqui, né? Enquanto isso temos que estar sempre evoluindo, abrindo portas. Vou retomar as aulas de canto e voltar a dançar. Sempre é hora de buscar novos ares".

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: atriz, carreira, isis