Conheça as regalias que Lady Kate terá como Princesa

30/04/2011 16h18


Fonte O Fuxico

Imagem: Grosby-GroupClique para ampliarA mulher do Príncipe William terá acesso às joias da Rainha (Imagem:Grosby-Group)A mulher do Príncipe William terá acesso às joias da Rainha

Ela é oficialmente da realeza, e assim a Princesa Catherine Middleton terá regalias e presentes que se encontram no armazém para a nova 'Princesa do Povo' da Inglaterra. E não são poucas os benefícios que a mulher do Príncipe William terá. Confira!

Acesso a joias da família e ao armário

Kate Middleton poderá obter empréstimos de US$39 milhões da coleção da Rainha Elizabeth e de seus acessórios, sem mencionar um armário dos sonhos. Assim como a mãe do Príncipe William, Diana, a Princesa Kate terá uma cômoda real para todos os seus trajes.

Casas... E muitas delas

Kate Middleton e seu marido receberão um conjunto de apartamentos no St. James Palace para cada vez que visitarem Londres. Isso soma-se ao Palácio de Buckingham e várias casas ao redor da Inglaterra.

Damas de Companhia

Kate tem senhoras a esperando, que farão todos os seus caprichos. A Princesa tem um número de assistentes femininas para ajudá-la em sua vida cotidiana. Essas mulheres podem ser escolhidas por Kate, a Rainha Elizabeth ou por seu marido William. Alguns pensam que Kate poderia ter sua irmã, Pippa Middleton, no topo das Damas de Espera.

Todos os gastos de viagens pagos

Kate e o Príncipe William são muito ativos, e gostam de andar de esqui na Suíça e de outras excursões. Kate terá um secretário para planificar essas viagens oficiais e semi-oficiais para ela.

Tempo Real Completo

Kate Middleton já não é uma empregada no negócio de festas de seus País, pois ser Princesa é seu trabalho, e ela estará completamente comprometida com seus deveres reais, que incluem as viagens já mencionadas.


Confira as últimas notícias sobre Internacional: florianonews.com/celebridades-internacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews