Repórter Amarelinho inicia visitas às escolas para festival estudantil em Barão de Grajaú

12/04/2023 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho

O Repórter Amarelinho (Renato Costa) em parceria com a Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú irá realizar no próximo dia 30 de abril, no Estádio Gregorão, o festival "Uma Noite da Beleza, Voz, Dança e Elegância".

O evento é uma realização do Projeto Amarelinho, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura e Lazer, e tem como objetivo proporcionar aos estudantes das instituições públicas e particulares do município um evento cultural de cunho educativo.
Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho visita escolas(Imagem:FlorianoNews)

Nessa terça-feira (11), a comissão organizadora do festival iniciou as visitas nas escolas da zona urbana do município para divulgar e convidar a classe estudantil a participar do evento.

De acordo com César Nill, coordenador do Projeto Amarelinho, as visitas às escolas da cidade aconteceram nos turnos manhã, tarde e noite, e segue até esta quarta-feira.

"Foram iniciadas as visitas na zona urbana e a zona rural vai estar sendo visitada na quinta-feira e sexta-feira. Lembramos que as localidades Gameleira, Manga e Rodagem serão visitadas nos dias 13 e 14 de abril, nos turnos manhã e tarde. Nesta quarta-feira o Projeto Amarelinho estará encerrando as visitas na zona urbana. Pelas visitas já vemos a movimentação da classe estudantil de Barão de Grajaú que se mostra muito interessada, principalmente, em cantar e desfilar", disse.

O festival contará com a participação de alunos do ensino fundamental e médio, que terão a oportunidade de mostrar seus talentos musicais e participar de um desfile, que elegerá o casal mais bonito do município. O evento também terá apresentações de calouros e grupos de dança, tudo isso transmitido ao vivo pelas redes sociais da TV Tropical (Canal 12).
Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o coordenador, as instituições de ensino devem apresentar os nomes dos representantes até o dia 20 de abril, durante a reunião que será realizada com a comissão organizadora no Ginásio Coberto de Barão de Grajaú.

"Lembramos que teremos até o dia 20 de abril para as escolas apresentarem seus representantes, na mesma data acontecerá uma reunião no Ginásio Coberto, a partir das 17h30, onde serão definidos os ensaios com a banda, e então é esperar chegar o dia 30, onde todos estarão se apresentando a partir das 18h no estádio Gregorão, com entrada gratuita e todo mundo é convidado. Haverá transmissão ao vivo pela TV Tropical, redes sociais e também pela Rádio Difusora de Floriano", finalizou César Nill.

Veja mais notícias sobre Amarelinho, clique em florianonews.com/amarelinho

Tópicos: evento, amarelinho, festival