Giro do Renato Costa neste sábado, 28 de Agosto

29/08/2010 00h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: redaçãoClique para ampliarAmarelinho na Ponte da comunidade Lages(Imagem:redação)Amarelinho na Ponte da comunidade Lages
Neste sábado o Amarelinho começou bem cedo, ainda era 5h da manhã quando ele foi a Alvorada de abertura do Festejo de Nossa Senhora das Mercês no bairro Tiberão. Depois seguiu para a Rádio Difusora participou dos programas, passou no posto shell e zito e voltou ao bairro tiberão para o café da manhã na igreja da padroeira do lugar.

Depois foi até o Posto Zito onde registrou uma briga entre dois homens, um deles saiu gravemente ferido, um parafuso entrou na cabeça do rapaz. Depois foi até o hospital onde registrou mais duas ocorrências envolvendo brigas na madrugada. Foi até o quartel da policia militar mas o oficial do dia estava no segundo distrito policial registrando a ocorrência das brigas. Entrevistou o delegado Francisco Paulo sobre as ocorrências da noite.

Em seguida foi até a Assembléia Geral da UNEJ - União das Entidades Juninas do Nordeste, que estava sendo realizado no Hotel Rio Parnaíba.
Imagem: redaçãoAmarelinho e a turma da UNEJ(Imagem:redação)Amarelinho e a turma da UNEJ

O Amarelinho seguiu viage então, para a localidade Lages municipio de Barão de Grajaú (MA), ele foi convidado para inauguração da Igreja de Santa Rosa de Lima e de uma ponte sobre o Riacho Grande que liga o povoado a localidade Descanso. Registrou vários momentos dos moradores do lugas e das solenidades de inauguração, permaneceu por lá até ás 13:10h da tarde e retornou a Floriano.
Imagem: redaçãoSanta Rosa de Lima(Imagem:redação)Santa Rosa de Lima

Ás 14:30h foi no caiçara, e ficou sabendo de um acidente envolvendo duas motos na BR 343 no bairro Meladão, foi até o lugar e registrou o ocorrido. Seguiu para o hospital pegou o nome das vitimas e o estado de cada uma, o motoqueiro Ywky  morreu na hora e João Felipe ficou gravemente ferido.

Depois foi para festa do dia dos pais da Escola Tia Rubenita. Em seguida foi para a Escola Municipal Barjonas Lobãop para uma comemoração do dia do folclore. Seguiu para o Colégio Impacto e registrou o aulão de revisão dos alunos.

Foi no campeonato dos comerciários na AABB e registrou o evento, ainda pegou o nome das equipes campeãs do torneio - Garoto Distribuidor I ganhou o titulo e a turma da Cajueiro Motos ficou em segundo lugar.
Imagem: redaçãoTorneio dos comerciários(Imagem:redação)Torneio dos comerciários

Encerrou o dia em casa, mas não demorou muito seguiu para a festa dos comérciários na sede do sindicato.

Veja mais fotos:

Imagem: redaçãoAmarelinho e a turma da Bahia e Sergipe(Imagem:redação)Amarelinho e a turma da Bahia e Sergipe

Imagem: redaçãoAmarelinho e turma da UNEJ(Imagem:redação)Amarelinho e turma da UNEJ

Imagem: redaçãoNossa Senhora das Mercês(Imagem:redação)Nossa Senhora das Mercês

Imagem: redaçãocafé da manhã da comunidade do Tiberão(Imagem:redação)café da manhã da comunidade do Tiberão

Imagem: redaçãoCriança da comunidade Lages(Imagem:redação)Criança da comunidade Lages



Veja mais notícias sobre Amarelinho, clique em florianonews.com/amarelinho