Raphael Freitas carimba Cori e destaca após sacode: "Podia ter sido mais"

07/02/2016 12h10


Fonte Globoesporte.com

Autor de dois dos quatro gols do Picos na goleada sobre o Cori-Sabbá neste sábado, em Floriano, o atacante Raphael Freitas não poupou elogios a mais um triunfo do Zangão no Campeonato Piauiense. E não negou elogios nem a ele mesmo.

Imagem: José MariaClique para ampliarApós seca com o River-PI, Raphael Freitas chega ao quarto gol com o Picos.(Imagem:José Maria)Após seca com o River-PI, Raphael Freitas chega ao quarto gol com o Picos.

O camisa 9 resumiu o baile de Carnaval no Estádio Tibério Nunes como prova da constante evolução do time do técnico Adelmo Soares. Prova disto foi, segundo o jogador, a pouca resistência alvinegra, mesmo dentro de casa.

- Fico muito feliz com o jogo de hoje. As bolas que não estavam vindo apareceram aqui no Picos. O time todo está se encontrando, está melhor e se impôs durante os 90 minutos contra o Cori-Sabbá. A aplicação tática do Picos foi importante para neutralizar nosso adversário. Com todo respeito ao Cori-Sabbá, mas podia ter sido até mais. Estou motivado porque o campeonato começou agora – enfatizou Freitas, por telefone, ainda no caminho de volta a Cidade Modelo.

Marcado pela seca de gols vivida no River-PI, clube pela qual viveu a experiência de ser vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro ano passado, Raphael revelou que a meta na atual temporada é ultrapassar a marca dos 10 gols no Estadual.

Líder isolado do Piauiense com sete pontos – à frente do Fla-PI no salto de gols (5 a 4), o Picos se reapresenta na segunda à tarde visando ao jogo contra o Altos, na quarta-feira de cinzas, a partir das 20h no estádio Pinheirão, em Fronteiras.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews