Pedro Manta dispara contra grupo:"Time com medo, apático e sonolento"

27/04/2015 14h23


Fonte Globoesporte.com

Insatisfeito, aborrecido e chateado com o futebol que o Parnahyba levou a campo na final do estadual ao perder por 3 a 0 para o River-PI, Pedro Manta não deixou barato e usou de sinceridade nas declarações. Afirmando que seu time esteve durante toda a partida com medo e demonstrando apatia, ele foi frio ao analisar o desempenho do grupo.

- A equipe não encaixou o tempo todo, foi aquém do que a gente sabe, mas claro, temos de parabenizar o River-PI pelo jogo, mas nossa equipe não existiu, não jogou. O tempo todo com medo, sem confiança e bastante apática, sonolenta. Quase toda dividida nós perdemos. Então, foi o retrato do jogo – declarou o técnico.

Imagem: Emanuele Madeira/Globoesporte.comPedro Manta desabafa e condena postura do Parnahyba na final.(Imagem:Emanuele Madeira/Globoesporte.com)Pedro Manta desabafa e condena postura do Parnahyba na final.

Pelas redes sociais, os torcedores ironizavam o desempenho do time azulino. Durante a partida, em um momento de confusão, sobrou um cartão vermelho para Luciano. E se o encerramento do primeiro turno não foi dos melhores, hora de focar na sequência, mas sem esquecer a primeira etapa que encerrou com a perda da vaga da Copa do Nordeste e a vaga na final do estadual. Mais combate para o próximo turno é a receita de Pedro Manta.

- Para o returno é trabalhar, posicionar essa equipe. Sabemos que decisão se joga ganhando a primeira e a segunda bola, tem de ter espírito de luta – afirmou.

O returno inicia na próxima sexta com rodada dupla em Teresina. O Parnahyba retorna à capital para encarar o Piauí, às 16h, no estádio Albertão.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews