Eduardo rebate críticos: "A força das pessoas que me amam é maior"

28/04/2016 11h41


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarEduardo River-PI(Imagem:Reprodução/Facebook)Eduardo River-PI

O atacante do River-PI, Eduardo, fez um breve desabafo em sua rede social logo após a vitória do time sobre o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogador foi autor do único gol da equipe piauiense no 2 a 1 para o Esmeraldino e rebateu críticas por meio de sua conta pessoal na internet. O atacante chegou ao clube 48 horas antes da partida decisiva, foi regularizado na terça e decisivo na quarta, na partida de volta da competição nacional.

- Obrigado Deus por uma vitória que o senhor me deu. Muito difícil, às vezes, essa profissão. Muitas pessoas criticam, mas a força das pessoas que me amam e maior. Agradeço a Deus por essas pessoas. Espero continuar ajudando minha terra fazendo mais histórias bonitas. Mais um gol na carreira. Deus é fiel –

Como vem acontecendo nas arquibancadas durante os jogos do tricolor, os torcedores do Galo Carijó apoiaram o atacante com diversos elogios. "Você tem estrela pena que poucos enxergam", "só os leigos falam mal de um atacante como você" foram algumas das mensagens de apoio.

Eduardo, que teve uma boa participação no time Rivelino na Série D e no estadual, volta ao time após uma breve passagem pelo Fortaleza, e será o principal reforço para atuação da equipe na Série C.

Tópicos: atacante, pessoas, time