De virada, Santa Cruz vence CRB e agora é líder na Copa do Nordeste

21/02/2018 11h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Santa Cruz F.C.Clique para ampliarDe virada, Santa Cruz vence CRB e agora é líder na Copa do Nordeste.(Imagem:Santa Cruz F.C.)

O CRB (AL) saiu na frente fora de casa, mas o Santa Cruz reagiu e conseguiu a virada no estádio do Arruda, em Recife (PE). Vitória tricolor por 2 a 1, na noite de terça-feira (20), pela Copa do Nordeste, em mais um jogo transmitido pela TV Cidade Verde com exclusividade na TV aberta para todo o Piauí.

Edson Ratinho abriu o placar ainda no final do primeiro tempo, aos 46 minutos. O CRB tinha sido melhor e já havia acertado a trave.

No segundo tempo, o Santa Cruz mudou sem fazer substituições. Com nova postura, o tricolor conseguiu o empate com Hericles, aos 10 minutos.

A virada começou com participação do piauiense Augusto, que fez boa partida pelo Santa Cruz e acabou caçado em campo. Vítima de várias faltas, ele foi substituído no segundo tempo. Mas não sem antes iniciar a jogada que terminou no gol de Robinho

O Santa Cruz agora lidera o Grupo A do Nordestão com 7 pontos, seguido pelo CRB, que tem 6 pontos e perde não só a liderança como os 100% de aproveitamento.

Tópicos: copa, jogo, santa cruz