Comercial tem garantia de receber Deusdeth de Melo antes do estadual

10/12/2016 11h00


Fonte Globoesporte.com

Com o Piauiense batendo na porta e vendo as obras do Deusdeth de Melo ainda em andamento, o Comercial-PI recebeu nesta semana uma notícia que conforta o uso do estádio de Campo Maior no estadual.

Imagem: Otávio NetoClique para ampliarCabines do Deusdeth de Melo não têm cobertura.(Imagem:Otávio Neto)Cabines do Deusdeth de Melo não têm cobertura.

De acordo com o presidente do clube, Francisco Wilson, foi dada uma garantia da Fundespi, administradora e responsável pela reforma, que o Deusdeth estará pronto antes do campeonato. O dia, porém, não é cravado.

- Encontrei com o presidente Vicente Sobrinho (da Fundespi) e o engenheiro da instituição. Eles garantiram que o estádio erá entregue antes da estreia do Comercial-PI no campeonato - sintetizou Francisco Wilson. O Comercial-PI estreia dia 1º de fevereiro, em casa, contra o Parnahyba.

O Deusdeth de Melo passa por reformas no gramado. Plantado por duas vezes, o campo teve problemas por falta de bombeamento da água para regá-lo. O Comercial-PI diz que somente disputa o estadual com o estádio. Utilizar outro local como casa não está nos planos da diretoria por causa da limitação financeira.

Confira nas fotos abaixo o andamento da reforma. As imagens foram registradas no final do mês de novembro. As cabines de rádio e TV estão sem a cobertura, levada após uma forte ventania.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local