"Cascudo", Picos inicia treinos para Segundona sob comando de ex-Fla

02/09/2015 12h13


Fonte globoesporte.com

O Picos retomou as atividades e apresentou o elenco que vai disputar a Série B do Campeonato Piauiense. O trabalho físico e de avaliação feito nessa quarta no estádio Helvídio Nunes contou com cerca de 20 jogadores, alguns deles contratados por indicação do técnico Peu Santos. O zagueiro Hugo é uma das apostas na defesa pela bagagem adquirida em clubes do eixo Rio-São Paulo. O Zangão estreia no estadual contra o Oeiras dia 26 de setembro em Picos.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarComissão técnica do Picos conta com Peu Santos e Ferrim Cearense.(Imagem:Reprodução/Facebook)Comissão técnica do Picos conta com Peu Santos e Ferrim Cearense.




A previsão, segundo a comissão técnica, é aprimorar a parte física dos jogadores ao longo da primeira semana. O auxiliar Ferrim Cearense revelou que, do grupo que se apresentou, 14 jogadores são de fora do Piauí (incluindo os dois goleiros) e outros seis são oriundos de peneiras realizadas na região centro-sul do estado.

O planejamento do clube prevê início dos treinos coletivos com bola apenas a partir de segunda.

- Os atletas estão confiantes. São jogadores rodados, com bastante bagagem por clubes do Brasil. Pelo time que está sendo formado, o Picos tem um time favorito ao título. O planejamento é busca o acesso e o título – enfatizou Ferrim Cearense.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: picos, jogadores, atletas