Caiçara apresenta atacante senegalês e mais três nomes a 17 dias da estreia

27/02/2015 10h15


Fonte G1 PI

O atacante Mouhamadou Leye, de 20 anos, foi apresentado nessa quinta e passa a ser uma das opções do técnico Paulo Isidoro no Caiçara para a disputa do Campeonato Piauiense. O jogador africano, com passagem pelo Dakar Sacré-Coeur do Senegal, desembarcou em Campo Maior com outros três nomes: Antônio Carlos (goleiro), Marlon (meia) e Adelso (lateral-esquerdo). O clube estreia no estadual contra o River-PI dia 15 de março, em Teresina.

Imagem: Caiçara ECMouhamadou Leye reforça o ataque do Caiçara no Piauiense 2015.(Imagem:Caiçara EC)Mouhamadou Leye reforça o ataque do Caiçara no Piauiense 2015.

- As contratações são todas decididas em conjunto (com a comissão e diretoria). Ele é um atacante rápido e de velocidade – resumiu o treinador.

Com a chegada dos novos contratados, o Alvirrubro chega aos 30 nomes em atividade na pré-temporada. Contudo, alguns jogadores ainda em avaliação devem ser dispensados. O clube iniciou a preparação antes do Carnaval e, restando apenas duas semanas para o pontapé no estadual, o Leão começa a definir o desenho da equipe que vai a campo no torneio.

Tópicos: clube, jogador, atacante