Altos faz treino de reconhecimento no Albertão antes de jogo contra o Icasa

24/06/2016 09h16


Fonte globoesporte.com/pi

O Altos fez na tarde desta quinta-feira seu único treino de reconhecimento do gramado do Estádio Albertão, onde manda a partida contra o Icasa, no próximo sábado, pela terceira rodada da Série D. Em campo, o treinador Nivaldo Lancuna ensaiou algumas jogadas de bola parada e acompanhou um coletivo em que esboçou a equipe que deve ser titular.

Observando o treino, não haverá mudanças em relação aos 11 que começaram a partida que terminou com vitória de 4 a 0 sobre o Juazeirense. A exceção foi Neto no gol, substituindo o titular Dida, que se recupera de um machucado mas deve estar à disposição no sábado. Assim, no coletivo a equipe titular foi: Neto, Joninha, Celso, Leone e Tiaguinho; Pimentel, Fred e Esquerdinha; Américo, Manoel e Gênesis.
Imagem: Wenner TitoAltos fez coletivo no Albertão na tarde desta quinta-feira.(Imagem:Wenner Tito)Altos fez coletivo no Albertão na tarde desta quinta-feira.

Na equipe reserva, com o terceiro goleiro Jaílson também machucado, um jovem de fora do elenco foi incorporado. Entre os jogadores de linha, a formação foi: Barata, Vitor Bafana, Tonhão e Neguinho Paraíba, Guilherme Pitbull, Netinho, Pantico e Carlinhos Bala; Ricardo Maranhão e Bruno Aquino. Com estas formações, o time titular venceu o coletivo pelo placar de 2 a 0, com gols de Manoel e Américo.

O time do Altos ainda faz mais um treino recreativo na manhã desta sexta-feira e então o time vai para a concentração. No sábado, a equipe vem para Teresina, onde enfrenta o Icasa no estádio Albertão. Uma vitória mantém a equipe na liderança do grupo A5.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: equipe, treino, titular