4 de Julho vence Caiçara fora de casa e encosta no líder Parnahyba

13/04/2014 12h23


Fonte G1 PI

O 4 de Julho deu um passo importante rumo à classificação para as semifinais do returno do Campeonato Piauiense na tarde do último sábado (12). O time de Piripiri enfrentou o Caiçara no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, mas não se intimidou por estar fora de casa e goleou por 4 a 0, com gols de Juninho Maranhense, Mazinho, Pica-Pau e Pretinho.

No primeiro tempo só deu 4 de Julho, que tratou de construir boa vantagem logo na primeira etapa. O time de Piripiri saiu na frente aos 12 minutos com gol de Juninho Maranhense, que recebeu na entrada da área, limpou a marcação e chutou. O goleiro do Caiçara ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol. Já aos 35 foi a vez do zagueiro Mazinho deixar o seu, ao aproveitar cobrança de escanteio de Jader e cabecear para o fundo das redes.

Na segunda etapa o Colorado tratou de fechar o caixão do Caiçara com mais dois gols. Aos 25 minutos foi a vez de Pica-Pau deixar o seu em chute da entrada da área que foi morrer no canto do gol. Já no final da partida, aos 40 minutos, Pretinho tabelou com Juninho Maranhense e tocou por cima do goleiro Preto, dando números finais ao placar.

Com a vitória, o 4 de Julho chegou aos 10 pontos e assumiu a vice-liderança do returno do Campeonato Piauiense. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Colorado tem a mesma pontuação do líder Parnahyba, mas tem um jogo a mais e um gol a menos de saldo. Já o Caiçara continua na lanterna com apenas dois pontos conquistados e praticamente não tem mais chances de avançar para as semifinais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook