Prefeito de Barão de Grajaú realiza reunião com equipe de primeiro escalão

04/01/2013 09h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrefeito de Barão de Grajaú realiza reunião com equipe de primeiro escalão.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Barão de Grajaú realiza reunião com equipe de primeiro escalão.

O novo Prefeito do município de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, mais uma vez reuniu seu time de secretários para tratar do direcionamento de sua gestão.

A primeira reunião com a equipe de secretários ocorreu dia 30 de dezembro, depois da diplomação e antes da posse de Gleydson Resende, onde o mesmo pediu para que todos se organizassem, que fizessem um planejamento básico que desse embasamento ao inicio os trabalhos.

Nesta quinta-feira (03), o gestor municipal de Barão de Grajaú convocou a primeira reunião técnica após assumir a Prefeitura.

Gleydson Resende cita serem notórias as dificuldades do município:

“Encontramos o município com estrutura infelizmente ‘acabada’, difícil de se iniciar uma gestão e por isso fiz questão de convocar cada secretário, de todas as pastas para juntos discutirmos o caminho a seguir a partir de agora”.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito de Barão de Grajaú realiza reunião com equipe de primeiro escalão.(Imagem:FlorianoNews)

Ainda de acordo com Gleydson Resende, não existem locais para algumas secretarias e alguns órgãos públicos, como escolas, postos de saúde, Secretaria e Assistência Social estão inacessíveis, pois não foram repassadas à atual gestão as chaves dos respectivos locais.

Na oportunidade, Gleydson Resende pediu ainda entendimento à população baronense e destaca que serão no mínimo três meses de dificuldades: dificuldades na saúde, dificuldades na educação, dificuldades na infraestrutura, mas ressalta que depois de feitos todos esses levantamentos e com a capacidade técnica de sua equipe, Barão de Grajaú seguirá no caminho certo, com saúde, educação e infraestrutura de qualidade.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito de Barão de Grajaú realiza reunião com equipe de primeiro escalão.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsgggg(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau