Polícia procura homem filmado furtando escritório em Teresina

25/11/2016 08h39


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSuspeito é procurado por arrombamentos a residências e escritórios.(Imagem:Divulgação)Suspeito é procurado por arrombamentos a residências e escritórios.

Policiais do 3º Distrito Policial de Teresina estão procurando um homem apontado como um dos maiores arrombadores da Zona Sul da capital. De acordo com o chefe de investigação, Hilton Barbosa, o suspeito é procurado por arrombamentos a residências, escritórios e comete também assaltos na região.

“Nós temos vários ocorrências envolvendo esse homem. Ele é suspeito de assaltos e arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais. É uma espécie de ‘clinico geral’, quando não comete assaltos e faz arrombamentos. Nós já estamos investigando todos os casos e em pouco tempo vamos prendê-lo”,
disse.

Uma das ações do suspeito ocorreu no dia 11 desse mês em um escritório de engenharia, crime que foi todo filmada por câmeras de segurança do local. Nas imagens é possível observar que o homem não se intimada com a presença de câmeras e age sem esconder o rosto. Já dentro de um escritório, ele mexe nas gavetas a procura de dinheiro e objetos de valor.

Em um dos trechos o suspeito chega a sair da sala, mas logo retorna já com uma sacola contendo objetos. Logo em seguida ele pega um televisor. O suspeito ainda abre gavetas e joga papeis pelo chão.

Ao perceber que está sendo filmado, o suspeito ainda sobe em uma cadeira e tenta mudar a direção da câmera, mas não consegue. É possível observar ainda que antes de sair o homem tentar abrir um cofre do escritório, mas ele não consegue e sai.

A polícia divulgou as imagens para ajudar a identificar e capturar o homem mais rápido. Quem tiver qualquer informação é só ligar para o telefone 3216-5286 e a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook