Jovens de classe média de Teresina são presos por trafico na zona Leste

23/12/2014 16h58


Fonte 180graus

Imagem: 180grausClique para ampliarJovens de classe média de Teresina são presos por trafico na zona Leste.(Imagem:180graus)

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes de Teresina prendeu quatro acusados de trafico de drogas na manhã desta terça (23/12), durante operação realizada na zona Leste da Cidade.

Segundo informações da Polícia as drogas eram vendidas em bares, pubs e boates da capital.

Ao todo foram apreendidos 142 comprimidos de êxtase, 25 mil micropontos de LSD, maconha e cocaína. Segundo o Delegado Willame Moraes, responsável pela operação junto com a Delegada Daniela Barros, essa foi a primeira vez que foi apreendido comprimidos de êxtase no Piauí.

O Delegado diz ainda, que a clientela que comprava as drogas se tratam de pessoas com com um poder aquisitivo elevado. Eram empresários, médicos e estudantes universitários da capital, por exemplo.

Foram efetuadas quatro prisões, onde todos os acusados são da classe media de Teresina. Eles foram presos separadamente, já que não se tratava de uma quadrilha, uma vez que cada um deles trabalhava por sua conta.

O caso já vinha sendo apurado a aproximadamente um mês e novas prisões estão previstas para os próximos dias.

FORAM PRESOS:

Kalil Figueiredo, André Barbosa Holanda ( Bacharel em direito e Empresário) e Francisco das Chagas Alan Rodrigues.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook