Jovem é morto a tiros dentro de bar na Zona Sul de Teresina

27/11/2022 11h02


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoJovem foi morto a tiros em bar na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Divulgação)Jovem foi morto a tiros em bar na Zona Sul de Teresina.

Pedro Guilherme Rodrigues dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite de sábado (26), em um bar no bairro Planalto Bela Vista, Zona Sul de Teresina. Testemunhas relataram à polícia que o jovem ingeria bebida alcoólica e jogava sinuca quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 21h. Pedro Guilherme estava no bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Ele foi atingida logo em seguida e os homens deixaram o local.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada e quando chegou ao local a vítima estava sem vida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.

A PM isolou o local para que a polícia técnico-científica fizesse a perícia. Após os procedimentos inicias para a investigação do crime, o corpo foi recolhido e levado para o IML.

Ainda não se sabe a motivação para o crime. Segundo a polícia, o jovem seria usuário de drogas e pertencente a alguma facção criminosa.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo DHPP.

Tópicos: crime, local, pol?cia