Denúncia anônima leva a prisão de taxista com 1,3 kg de crack

24/06/2011 09h00


Fonte Cidade Verde

Policiais do grupo tático do Reservado do 6º Batalhão de Polícia Militar efetuaram, por volta das 21h30 desta quinta-feira (23) a prisão de um taxista com 1,3 kg de crack no veículo. A ação aconteceu na Vila Jerusalém através de uma denúncia anônima.

“Recebemos uma ligação informando que um grande carregamento de drogas estaria sendo deslocado do Bairro Dirceu para a Vila Jerusalém. Por isso montamos guarda e começamos uma perseguição a esse táxi”, informou o soldado Francisco Souza.

Após perseguição, a abordagem aconteceu ao lado da Cidade Detran. No veículo estavam o condutor, que não teve identificação liberada, e uma estudante de enfermagem. O taxista não resistiu a prisão e não tentou se defender.

“Ele só defendia a mulher que o acompanhava dizendo que ela não tinha nada a ver com a droga encontrada no carro. O taxista também informou que ela era namorada dele”, conta o soldado Francisco Souza, que comandou a ação.

Com o condutor foram encontrados R$ 32 em dinheiro. A polícia também apreendeu dois aparelhos celulares, um do taxista e outro da passageira. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrante, local em que o motorista foi enquadrado por tráfico de drogas.

A mulher foi liberada e o taxista foi encaminhado para Delegacia de Entorpecentes. O soldado S. Carlos também colaborou com a ação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook