Acusado de matar a ex mulher disse que seria 'goleiro Bruno'

23/07/2010 11h11


Fonte 180 graus

Imagem: Reprodução da TV Meio NorteClique para ampliarGILSON BORGES assassino da menor(Imagem:Reprodução da TV Meio Norte)GILSON BORGES assassino da menor

Policiais afirmam que Gilvan Borges pego em flagrante por assassinar sua ex-namorada com três tiros em frente ao clube dos Cem, no bairro Parque Piauí, zoan Sul de Teresina, antes de cometer o crime já tinha ameaçado a jovem várias vezes com uma faca no rosto e dizia que ia fazer como o goleiro Bruno que matou sua ex e está impune: "Assim como no caso do goleiro não aconteceu nada comigo também não vai acontecer".

"Há duas semanas eles tiveram uma briga na casa da mãe por causa do fim do relacionamento", afirmou a tia da garota que não se identificou. Durante esta briga, Gilvan invadiu a casa da mãe de Denise para agredi-la. Como forma de defesa, Denise pegou uma faca e feriu a mão do acusado, que mesmo assim insistia em fazer ameaças de morte para a ex. A tia ainda disse que o casal vivia sempre se separando e Denise sempre ia atrás, dessa vez ela resolveu terminar. E acabou morta"..

A vítima chamava-se Denise, tinha 16 anos e dois filhos, um de 4 meses e outro de 1 ano, segundo depoimento de familiares, ela tinha terminado o relacionamento há cinco meses e o rapaz não aceitou o fim do namoro.Os parentes estão revoltados, pois como informou a tia da garota ela já havia sido estuprada aos 13 anos foi quando veio a primeira gravidez. "Minha filha era uma pessoa boa, mas esse vagabundo vivia ameaçando ela. Disse que ia matar ela, que era pra ela ver o caso do goleiro Bruno", disse a mãe, chateada. Preso, o acusado não falou ao ver a imprensa, apenas negando que tenha cometido o crime.