24 mortes violentas nos seis primeiros dias de 2012

07/01/2012 10h36


Fonte Meio Norte

O Instituto Médico Legal de Teresina já registrou apenas nos seis primeiros dias do ano 24 mortes violentas, a maioria por acidentes de trânsito e assassinatos.

Segundo dados do IML, as últimas mortes registradas pelo órgão foi a da promotora de vendas Antonia Pereira Eduarda de Sousa, de 51 anos, natural de Miguel Alves, mas que morava no Loteamento Cidade Verde, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste da capital. Ela foi assassinada barbaramente a pancadas. O corpo foi submetido a exame cadavérico e foi constatado que as pancadas foram por cadeiras.

O IML registrou também a morte do trabalhador autônomo Raimundo Nonato Pereira da Silva, de 27 anos. Ele morava no bairro Cariri, em Campo Maior (82 km de Teresina). Ele morreu de acidente de trânsito. Assim como Raimundo Nonato, o aposentado Francisco Aldo dos Santos, de 66 anos, também morreu nas ruas. Ele era natural de Piracuruca, mas morava no bairro de Fátima, na capital. Bem como eles, a criança Maria Luisa Dias de Sousa morreu no trânsito. Ela morava no bairro Bela Vista, na cidade de Anísio de Abreu.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: morava, bairro, trânsito