Rodrigo Martins descarta aliança entre PT e PSB

14/11/2015 09h27


Fonte GP1

O deputado federal Rodrigo Martins chamou de improvável uma possível aliança em entre PSB e Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2016. Ele afirmou que as duas siglas estão caminhando em sentidos antagônicos.

Rodrigo Martins também lembrou que o PSB nacional é oposição ao governo de Dilma Rousseff (PT). “Nós estamos caminhando em sentidos antagônicos. O PSB se unir com o PT é uma coisa improvável de acontecer. É muito difícil nós pensarmos nessa alternativa ainda mais que o PSB nacional tem uma postura de oposição. Isso dificulta bastante qualquer composição”, justificou o parlamentar federal.

Imagem: Lucas Dias/GP1.Rodrigo Martins.(Imagem: Lucas Dias/GP1.)Rodrigo Martins.

Wilson Martins

Diferente da postura mais incisiva do sobrinho a respeito do assunto, o ex-governador Wilson Nunes Martins, chegou a declarar ao GP1 que não seria impossível o alinhamento entre os dois partidos, que já foram aliados no passado.

Na ocasião, o ex-governador disse que, “não seria de todo impossível, mas posso dizer que seria pouco provável o PSB está junto com o PT nas eleições de 2016. Eu não tenho nada contra o Wellington Dias, ele é uma boa pessoa. O problema é que o PT da presidente Dilma Rousseff tomou um caminho diferente”.

Em Teresina

Sobre o processo eleitoral do ano que vem, Rodrigo Martins falou sobre a possibilidade de continuar aliado ao prefeito de Teresina e já adiantou que “não temos nenhum entendimento de ficarmos atrelados a um partido ou a uma outra composição. Sou amigo do prefeito Firmino, tenho trabalhado para ajudar na administração da Capital, mas se o PSB entender não poderemos deixar de apresentar as nossas propostas como candidato em 2016”.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica