Adutora, maternidade, viaduto... Ciro Nogueira destaca obras que entregou para os piauienses
16/02/2026 14h03Fonte Ascom
Imagem: Ascom
Adutora, maternidade, viaduto... Ciro Nogueira destaca obras que entregou para os piauienses.
Adutora, maternidade, viaduto... Ciro Nogueira destaca obras que entregou para os piauienses.O senador Ciro Nogueira (Progressistas) postou em suas redes sociais imagens de obras que entregou mais recentemente que beneficiaram a população piauiense e gerou um grande engajamento.
Entre as obras, para lembrar as mais recentes, estão a Maternidade Evangelina Rosa, o Viaduto do Mercado do Peixe, ambos em Teresina, a adutora de Buriti dos Lopes e a mais recente inaugurada, que foi há cerca de uma semana, a obra do Complexo Esportivo de União.
Imagem: Ascom 

"Comigo é assim: muito trabalho e muitas entregas de obras e benefícios em todos os cantos do nosso Piauí", escreveu Ciro Nogueira.
Para o parlamentar, este ano ainda serão feitos novos anúncios que garantirão qualidade de vida aos piauienses, como obras de calçamento, pavimentação, obras complexas como novos centros esportivos etc.
Imagem: Ascom 

Imagem: Ascom 

Imagem: Ascom 

Imagem: Ascom 













