PP diz que não quebrou acordo com governo Wellington Dias

18/04/2016 13h23


Fonte Cidadeverde.com

O deputado Júlio Arcoverde, vice-líder do governo e presidente do Diretório Estadual do PP, afirmou que as declarações do suplente de deputado e secretário de Governo, Merlong Solano, não causam qualquer tipo de constrangimento para o PP e sua participação no governo do Estado.

“Enquanto tiver falando o suplente de deputado federal, não há problema, o PP só tomará alguma decisão sobre seu posicionamento no governo se partir do governador Wellington Dias”,
declarou.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDeputado Júlio Arcoverde (PP)(Imagem:Cidadeverde.com)Deputado Júlio Arcoverde (PP)

Em entrevistas, o secretário de Governo disse que a relação entre o PT e o PP azedou depois que o Partido Progressista votou a favor da denúncia de impeachment.

Júlio Arcoverde ainda informou que não conversou com o governador, afirma que a relação no Estado é diferente de Brasília, mas acredita quer pode haver alguns reflexos e faz suposições.

“Em um cenário que o Michel Temer (PMDB) assuma a presidência provavelmente quem vai fazer a interlocução entre o Estado do Piauí e o governo federal será o senador Ciro Nogueira que abertura com governador Wellington Dias e com Temer”,
sugeriu o parlamentar.

E completa: “É de estranhar que o Merlong tenha afirmado que o PT votou em Ciro Nogueira para eleições no Senado em 2010, ele esquece que seu cunhado Antônio José Medeiros foi candidato pelo PT na mesma eleição”, relembrou.

Na Assembleia Legislativa, o primeiro deputado a subir na tribuna para falar sobre a votação na Câmara ontem foi o tucano Marden Meneses nesta segunda-feira (18).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estado, governo, deputado